terça-feira, 7 de setembro de 2010

VIDA LONGA AO MARTE!

Claúdia de Castro Ferreira

Ex-presidente do Grupo Marte de Teatro
 
Na vida há tempo para tudo: nascer, morrer, cantar, pular, alegrar-se, ausentar-se e tudo mais... Quando se aproxima o tempo de mudar não quer dizer que o que já existe deve acabar, mas sim renovar-se, com novos valores e principalmente discernimento para aceitar mudanças inovadoras.


Quando fui convidada, em 1995, para participar do teatro da Semana Santa junto a outros integrantes do Grupo Marte, não esperava que minha participação fosse durar muito tempo. Porém, foi uma experiência única que resultou posteriormente na minha continuidade nos trabalhos dentro da Entidade.

Foram anos bons e pelo Grupo várias pessoas passaram e deixaram sua identidade e ajuda registradas. Foram muitos os desentendimentos e alegrias, mas quem não briga, não luta, chora ou sonha? Assim, descrevo com orgulho a trajetória destes 15 anos de participação e entrega ao Grupo Marte de Teatro.

Hoje o Grupo se apresenta com 25 anos; e 25 anos são apenas o começo para esta Entidade que, mesmo a passos lentos, continuará a sua caminhada. Como ex-integrante posso afirmar que também deixei minha parcela de ajuda. Se hoje deixo o cargo é por uma necessidade pessoal, mas o Grupo não pode deixar de fazer o que sempre fez: o espetáculo mais bonito da região do Jequitinhonha e que merece todo respeito e admiração.

À nova diretoria que assumiu este encargo, de dar continuidade a mais 25 anos de sucesso do Grupo, desejo sorte. A todos que estiveram comigo e que irão continuar, só posso dizer obrigada!

A arte existe e precisa ser recriada e renovada a todo instante, novas oportunidades e talentos também precisam ressurgir, não importa de onde, contanto que façam com que o espetáculo continue. Mais uma vez obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário